A Visa e a PayPal vão assim oferecer mais poder de escolha aos consumidores europeus. Os utilizadores de cartão Visa podem pagar em locais que aceitem PayPal e adicionar cartões da empresa de pagamentos à carteira PayPal através de outras aplicações financeiras.
Adicionalmente, a PayPal, sob a sua licença bancária na Europa, irá ter a possibilidade de emitir contas Visa junto dos consumidores e empresas europeias, permitindo que utilizem os seus fundos PayPal para efetuar pagamentos em qualquer parte do mundo onde a Visa seja aceite.
Além disso, as empresas acordaram estender a sua participação no VisaDigital Enablement Program (VDEP), na Europa. O VDED providencia o acesso a tecnologia de tokenização, que permite um pagamento simples e seguro em dispositivos móveis e conectados. Isto irá ajudar à expansão do uso do PayPal para os comerciantes que aceitem Visa em lojas físicas.
A Visa irá ainda providenciar a oportunidade para a Paypal alavancar o Visa Direct na Europa, o que irá permitir aos clientes PayPal a transferência de fundos para as suas contas Visa em tempo real, em diversos mercados.
“A Visa e a PayPal têm o objetivo comum de oferecer aos consumidores um método seguro e conveniente de pagamento a partir do seu dispositivo favorito. A extensão da nossa parceria para a Europa proporciona um maior leque de escolha para os consumidores e mais vantagens para os retalhistas”, afirma, em comunicado, Bill Sheedy, CEO Europeu da Visa.
“O acordo anunciado hoje irá aprofundar a colaboração da PayPal com a Visa e os seus parceiros nos mercados europeus”, acrescenta Rupert Keely, Vice Presidente Executivo e CEO PayPal (Europa) S.à r.l &Cie, S.C.A. “A nossa parceria irá permitir-nos oferecer maior variedade de escolha aos milhões de consumidores e empresas, através de um conjunto alargado de produtos. Quer seja online, in-app ou in store, o PayPal com Visa oferecerá formas simples, seguras e convenientes de pagamento e remuneração”, acrescenta o executivo.
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…
Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…
Adolfo Martinho sucede a Manuel Maria Correia, que liderou a empresa em Portugal desde a…
A Kaspersky descobriu centenas de repositórios de código aberto infetados com malware multifacetado, dirigidos a…
O Researcher e o Analyst vão começar a ser disponibilizados para clientes com licença do…
Ao longo da sua carreira, Ricardo Morais assumiu responsabilidades em gestão de clientes e desenvolvimento…