A Viatecla, empresa portuguesa especializada no desenvolvimento de software para o setor do turismo, lançou em Portugal a solução OperationKey, uma plataforma que tem por base a já reconhecida tecnologia KEYforTravel.
Direcionado para as PME (pequenas e médias empresas), a solução foi lançada em Portugal com quatro novas ofertas: Key Operation; Key B2C; Key Corporate e Key B2B, que estão direcionadas para os diferentes tipos de negócio do setor do turismo como, agências de viagens, agências de viagens corporate, operadores turísticos, pequenas cadeias hoteleiras, DMCs e pequenas companhias áreas. A sua parametrização é extremamente rápida e simples, estando ainda disponível a um preço muito competitivo.
Através do OperationKey, é possível gerir todo o ciclo de negócio, desde a definição de produto ou ligação a parceiros, promoção, processo de venda, presença online e gestão comercial. O sistema disponibiliza motores que permitem encontrar de uma forma agregada, e em segundos, a melhor oferta turística, acelerando o processo de orçamentação e venda e aumentando a eficácia da comunicação com os múltiplos parceiros de negócio.
O OperationKey coloca ainda ao dispor das empresas deste setor um conjunto de ferramentas que permitem gerir toda a documentação de viagem, pagamentos e faturação numa única plataforma de uma forma ágil e fluida.
O KEYforTravel é uma solução completa para a indústria do turismo, que permite o controlo total da gestão de reservas, gestão operacional, gestão comercial, auditoria e análise de resultados, numa só plataforma com uma lógica de gestão, multi-empresa, multi-marca, e multi-interface de venda. São vários os clientes que utilizam esta ferramenta como Grupo EsViagens, Abreu ou Interpass, entre outros.
Segundo Pedro Seabra, CEO da Viatecla, “esta aposta vem responder as necessidades do mercado e aos muitos pedidos que temos tido de ter uma oferta mais competitiva e mais acessível as PME. Assim o OperationKey disponibiliza os módulos base do KEYforTravel e interfaces de venda standard tanto para o B2C, Corporate como B2B, podendo também ser complementado com uma oferta Mobile já disponível no KEYforTravel desde 2012 ”.
O mesmo responsável destaca a aposta internacional, que permitiu Viatecla gerar mais de 30 por cento da sua faturação. “Temos desenvolvido uma estratégia internacional, apresentando a nossa inovação nos mais importantes eventos mundiais. Esses resultados estão à vista, contando atualmente com mais de uma dezena de clientes no Brasil». Atualmente 30 por cento das vendas do KEYforTravel são feitas fora de Portugal. Está presente, desde 2011, no Brasil, onde é atualmente a plataforma recomendada pela BRAZTOA – Associação Brasileira das Operadoras de Turismo.
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