A empresa de comunicações Verizon discute com fornecedores de conteúdos em Web TV para plataformas móveis.
Lowell McAdam, chefe executivo da Verizon em reunião na Morgan Stanley Technology afirmou que discutiu pessoalmente “com os CEO da companhia de conteúdos e adoraríamos constituir parceria com eles para vermos como podemos estabelecer contato móvel FiOS por todo o país”.
De acordo com o entretenimento anual PwC e as previsões dos média, a América do Norte gastará seis mil milhões de dólares em 2014 em entretenimento por parte de serviços como a Netflix, o que significa a utilização da rede sem ser disponibilizada pela operadora.
Em janeiro, a Verizon adquiriu o serviço da Intel Corp On Cue para uma reserva com vista a aceleração da passagem para uma próxima geração de serviço de vídeo, incluindo a integração com o serviço de Internet e televisão FiOS com mais de cinco milhões de subscritores, cerca de cinco por cento de despesas familiares em televisão.
A Verizon espera que a Netflix pague a distribuição mais rápida de conteúdos de vídeo como parte do negócio interligado. “Falei ao vivo e por e-mail com Reed Hastings [chefe executivo da Netflix], e acredito que conseguiremos algum tipo de acordo com eles também” afirma McAdam.
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…
Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…
Adolfo Martinho sucede a Manuel Maria Correia, que liderou a empresa em Portugal desde a…
A Kaspersky descobriu centenas de repositórios de código aberto infetados com malware multifacetado, dirigidos a…
O Researcher e o Analyst vão começar a ser disponibilizados para clientes com licença do…
Ao longo da sua carreira, Ricardo Morais assumiu responsabilidades em gestão de clientes e desenvolvimento…