As empresas de telecomunicações Verizon e AT&T vão uma vez mais reduzir os preços dos seus planos wireless, para combater as promoções e descontos oferecidos pela Sprint, numa altura em que as operadoras batalham entre si para conquistar novos subscritores.
A partir desta segunda-feira, os planos de dez gigabytes e de 15 gigabytes da Verizon vão sofrer uma redução de preços, passando a valer, respetivamente, 80 e cem dólares, face aos valores de cem e 110 dólares sob os quais estavam anteriormente.
Por seu lado, a AT&T vai amanhã aplicar reduções nos preços dos seus planos de dados de três GB e de seis GB, que passarão a custar 40 e 70 dólares, respetivamente.
Os cortes surgem depois de a Sprint, em outubro, ter integrado nas suas ofertas um plano de 20 gigabytes por cem dólares, passando a ser o preço mais baixo por um plano de dados entre a AT&T, a Verizon, a T-Mobile e a Sprint.
Estas reduções refletiram-se nos lucros gerados pela indústria. A Verizon, a AT&T e a T-Mobile comunicaram no mês passados resultados abaixo das expectativas.
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…
Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…
Adolfo Martinho sucede a Manuel Maria Correia, que liderou a empresa em Portugal desde a…
A Kaspersky descobriu centenas de repositórios de código aberto infetados com malware multifacetado, dirigidos a…
O Researcher e o Analyst vão começar a ser disponibilizados para clientes com licença do…
Ao longo da sua carreira, Ricardo Morais assumiu responsabilidades em gestão de clientes e desenvolvimento…