As empresas de telecomunicações Verizon e AT&T vão uma vez mais reduzir os preços dos seus planos wireless, para combater as promoções e descontos oferecidos pela Sprint, numa altura em que as operadoras batalham entre si para conquistar novos subscritores.
A partir desta segunda-feira, os planos de dez gigabytes e de 15 gigabytes da Verizon vão sofrer uma redução de preços, passando a valer, respetivamente, 80 e cem dólares, face aos valores de cem e 110 dólares sob os quais estavam anteriormente.
Por seu lado, a AT&T vai amanhã aplicar reduções nos preços dos seus planos de dados de três GB e de seis GB, que passarão a custar 40 e 70 dólares, respetivamente.
Os cortes surgem depois de a Sprint, em outubro, ter integrado nas suas ofertas um plano de 20 gigabytes por cem dólares, passando a ser o preço mais baixo por um plano de dados entre a AT&T, a Verizon, a T-Mobile e a Sprint.
Estas reduções refletiram-se nos lucros gerados pela indústria. A Verizon, a AT&T e a T-Mobile comunicaram no mês passados resultados abaixo das expectativas.
A DXC Technology promove a educação STEM para impulsionar a inovação e a diversidade entre…
As projeções para o final do ano de 2024 apontam para um crescimento do e-commerce…
Os jogos online são cada vez mais apelativos para os mais novos, cujo entusiamo os…
O grupo tecnológico regista um crescimento de 20% em faturação face ao mesmo período de…
Com uma carreira na área de Marketing e Desenvolvimento de Negócios, o novo responsável acumula…
Trata-se de uma spin-off especializada em tecnologia avançada para o setor do retalho e que pretende…