Categories: CloudData-Storage

Veritas Technologies nomeada líder no Magic Quadrant

A Veritas Technologies, empresa de gestão de dados multi-cloud, foi nomeada uma das líderes no Magic Quadrant for Enterprise Information Archiving da Gartner de 2017, pela 14ª vez desde que o relatório foi publicado pela primeira vez.

Os critérios de avaliação da Gartner para os fornecedores incluem uma plena visão baseada na compreensão do mercado, estratégia de mercado, estratégia de oferta (produto), modelo de negócio, estratégia vertical/industrial, inovação, estratégia geográfica, capacidade de execução baseada no produto, viabilidade geral, execução de vendas/preços, recetividade do mercado, execução de marketing, experiência do cliente, e operações.

“Na era da conformidade regulamentar à volta da conservação dos dados, a Veritas está empenhada em ajudar os seus clientes a melhorarem a gestão dos dados que registam um crescimento mais rápido – e-mail, documentos e ficheiros de imagem, que possam expô-los a vulnerabilidades de segurança potencialmente perigosas e a fugas de informação pessoal, involuntárias”, disse Mike Palmer, vice-presidente executivo e CPO da Veritas. “A nomeação da Veritas como líder pela 14ª vez no Magic Quadrant for Enterprise Information Archiving da Gartner é para nós uma grande proeza”.

A Veritas Technologies é, também, um dos líderes no Magic Quadrant for Data Center Backup and Recovery Solutions da Gartner de 2017.2 Além disso, a Veritas Technologies foi também classificada como tendo o total mais elevado das receitas, em quota de mercado, para o software de backup e recovery, entre os maiores fornecedores, a nível mundial, entre 2015 e 2016.

O Veritas Enterprise Vault 12.2, disponibilizado pela Veritas e pelos seus parceiros de canal em todo o mundo permite aos administradores de sistemas incorporar inteligência nos arquivos, reclassificando os dados existentes com padrões e políticas consistentes, através do Integrated Classification Engine. A solução alinha tags de classificação com políticas de retenção para assegurar que os dados críticos são geridos adequadamente, enquanto outros dados podem ser apagados no decurso normal das operações.

Rui Damião

Recent Posts

Kaspersky KATA 7.0 para proteção contra ataques direcionados

Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…

3 dias ago

Acer lança nova dupla de monitores de gaming Predator QD-OLED

Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…

4 dias ago

Adolfo Martinho é o novo diretor-geral da DXC Technology em Portugal

Adolfo Martinho sucede a Manuel Maria Correia, que liderou a empresa em Portugal desde a…

5 dias ago

Atenção ao malware oculto no GitHub

A Kaspersky descobriu centenas de repositórios de código aberto infetados com malware multifacetado, dirigidos a…

1 semana ago

Microsoft lança Researcher e Analyst para Microsoft 365 Copilot

O Researcher e o Analyst vão começar a ser disponibilizados para clientes com licença do…

1 semana ago

Ricardo Morais entra na EY para reforçar área SAP

Ao longo da sua carreira, Ricardo Morais assumiu responsabilidades em gestão de clientes e desenvolvimento…

2 semanas ago