A plataforma foi pensada para influenciar as decisões de compra dos clientes através de promoções multimédia. O seu processador de 32 bits ARM11, juntamente com o processador gráfico dedicado e uma grande capacidade de memória, suporta apresentações em vídeo e promoções de anúncios para incrementar as vendas e aumentar a qualidade dos serviços. O MX 925 vem equipado com tecnologia NFC/Contactless.
O seu ecrã a cores de 7″ WVGA aloja recursos para, simultaneamente, capturar assinatura (opcional), juntamente com a descrição dos itens de compras, divulgação da marca e ofertas promocionais. De acordo com empresa, a plataforma é ideal para uma variedade de serviços de valor acrescentado, como administração de programas de fidelização, sistemas de cartão-oferta e serviços diferenciados.
A EuroCIS, que se realizou em Düsseldorf, Alemanha, no final do mês de fevereiro, contou com a visita de mais de 10 mil visitantes, em apenas três dias de evento, totalizando 18% em relação ao ano anterior. Estiveram representados quase 30 países, distribuídos por mais de 400 expositores.
A garantia faz parte de uma iniciativa que visa facilitar o acesso ao financiamento a…
O evento pretendeu dar a conhecer insights de especialistas, explorar demonstrações de vanguarda e discutir…
Depois do lançamento da app, o site surge agora com novas funcionalidades e mais transparência…
O Bit2Me STX é uma das primeiras infraestruturas do mercado financeiro blockchain destinada a operar…
Bolsa Jorge de Mello é dirigida a investigadores em Portugal e visa impulsionar a investigação…
O ranking reconhece e destaca o papel crescente das universidades na promoção do empreendedorismo em…