Adiantando-se às declarações que Richard Yu, CEO da Huawei Consumer Business Group fará no CES 17, a tecnológica chinesa anuncia a marca histórica sendo que esta é a primeira série de flagships da fabricante com este número de vendas.
Estes modelos devem parte do seu sucesso à câmara dupla Leica. A parceria com a lendária marca alemã veio estabelecer um novo padrão no que concerne à tecnologia avançada para câmaras em smartphones.
O mercado global de smartphones teve em 2016 um ano estável mas a Huawei, graças à série P9 mas também aos Mate 8 e 9, conseguiu bons resultados e consolidou a sua posição como uma das marcas de referência nos mercados internacionais.
De acordo com a fabricante, no terceiro trimestre de 2016, a Huawei exportou 33.59 milhões de smartphones. Isto corresponde a mais 23% que no ano anterior, com os dispositivos de gama média-alta a representarem cerca de 44% do total de unidades exportadas. A marca chinesa tem agora uma quota de mercado acima de 15% em mais de 30 países.
A nível financeiro, os resultados são, também, positivos com as vendas a chegarem perto de 77.4 bilhões de Renmimbis (moeda oficial da República Popular da China) no primeiro semestre de 2016. Isto representa um crescimento de 41% face o mesmo período de 2015.
A Huawei anunciou, ainda, que a taxa de crescimento dos mercados fora da China foi 1.6 vezes superior à registada na região da Grande China.
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…
Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…
Adolfo Martinho sucede a Manuel Maria Correia, que liderou a empresa em Portugal desde a…
A Kaspersky descobriu centenas de repositórios de código aberto infetados com malware multifacetado, dirigidos a…
O Researcher e o Analyst vão começar a ser disponibilizados para clientes com licença do…
Ao longo da sua carreira, Ricardo Morais assumiu responsabilidades em gestão de clientes e desenvolvimento…