Adiantando-se às declarações que Richard Yu, CEO da Huawei Consumer Business Group fará no CES 17, a tecnológica chinesa anuncia a marca histórica sendo que esta é a primeira série de flagships da fabricante com este número de vendas.
Estes modelos devem parte do seu sucesso à câmara dupla Leica. A parceria com a lendária marca alemã veio estabelecer um novo padrão no que concerne à tecnologia avançada para câmaras em smartphones.
O mercado global de smartphones teve em 2016 um ano estável mas a Huawei, graças à série P9 mas também aos Mate 8 e 9, conseguiu bons resultados e consolidou a sua posição como uma das marcas de referência nos mercados internacionais.
De acordo com a fabricante, no terceiro trimestre de 2016, a Huawei exportou 33.59 milhões de smartphones. Isto corresponde a mais 23% que no ano anterior, com os dispositivos de gama média-alta a representarem cerca de 44% do total de unidades exportadas. A marca chinesa tem agora uma quota de mercado acima de 15% em mais de 30 países.
A nível financeiro, os resultados são, também, positivos com as vendas a chegarem perto de 77.4 bilhões de Renmimbis (moeda oficial da República Popular da China) no primeiro semestre de 2016. Isto representa um crescimento de 41% face o mesmo período de 2015.
A Huawei anunciou, ainda, que a taxa de crescimento dos mercados fora da China foi 1.6 vezes superior à registada na região da Grande China.
A garantia faz parte de uma iniciativa que visa facilitar o acesso ao financiamento a…
O evento pretendeu dar a conhecer insights de especialistas, explorar demonstrações de vanguarda e discutir…
Depois do lançamento da app, o site surge agora com novas funcionalidades e mais transparência…
O Bit2Me STX é uma das primeiras infraestruturas do mercado financeiro blockchain destinada a operar…
Bolsa Jorge de Mello é dirigida a investigadores em Portugal e visa impulsionar a investigação…
O ranking reconhece e destaca o papel crescente das universidades na promoção do empreendedorismo em…