A rede social mais conhecida do mundo aumentou as suas vendas no terceiro trimestre de 2013. Este crescimento ronda os 60 por cento, gerando um lucro de 1,47 mil milhões de euros.
Este aumento significativo das vendas traduz-se em mais receitas de publicidade que representam 1,3 mil milhões de euros. Deste valor, cerca de 643 milhões de euros, ou seja, 49 por cento destas receitas, foi angariado graças ao acesso a esta rede social através de dispositivos móveis, que cresceu 6,7 por cento em comparação com o anterior trimestre.
Estes resultados financeiros obtidos no terceiro trimestre superaram as previsões dos analistas relativamente a vendas e lucros e a publicidade nos telemóveis tornou-se assim no maior trunfo de crescimento da empresa.
Segundo os dados divulgados pelo Facebook, no fim do último mês deste terceiro trimestre a rede social contava com 1,19 mil milhões de utilizadores.
Depois do lançamento da app, o site surge agora com novas funcionalidades e mais transparência…
O Bit2Me STX é uma das primeiras infraestruturas do mercado financeiro blockchain destinada a operar…
Bolsa Jorge de Mello é dirigida a investigadores em Portugal e visa impulsionar a investigação…
O ranking reconhece e destaca o papel crescente das universidades na promoção do empreendedorismo em…
O objetivo desta medida é o crescimento económico e o acesso a pagamentos online seguros…
Este novo serviço é especialmente indicado para fornecedores de conteúdos e sites transacionais que procuram…