A receita da companhia com publicidade móvel respondeu por 84% da receita total de publicidade, ante 76% no ano passado.
O resultado líquido atribuível aos acionistas do Facebook subiu para 2,05 mil milhões de dólares, ou 0,71 dólar por ação, no trimestre encerrado em 30 de junho, ante 715 milhões de dólares, ou 0,25 dólar por ação, no ano anterior, anunciou a agência Reuters.
As ações do Facebook subiram 6,7 por cento após o fecho de ontem, quarta-feira. A receita total subiu 59,2 por cento para 6,44 mil milhões de dólares, ante projeção de 6 mil milhões de dólares.
Excluindo itens, a companhia ganhou 0,97 dólar por ação. Na média, analistas esperavam lucro de 0,82 dólar por ação, de acordo com a Thomson Reuters.
Defende a Reuters que o Facebook tem beneficiado da migração de anunciantes, que deixam de colocar dinheiro na televisão para investir na internet e em plataformas móveis onde obviamente a rede social do senhor Zuckerberg ganha particular destaque. A empresa tem elevado presença no mercado de vídeos móveis, onde aplicativos como o Snapchat ou a plataforma Youtube são fortes concorrentes.
Depois do lançamento da app, o site surge agora com novas funcionalidades e mais transparência…
O Bit2Me STX é uma das primeiras infraestruturas do mercado financeiro blockchain destinada a operar…
Bolsa Jorge de Mello é dirigida a investigadores em Portugal e visa impulsionar a investigação…
O ranking reconhece e destaca o papel crescente das universidades na promoção do empreendedorismo em…
O objetivo desta medida é o crescimento económico e o acesso a pagamentos online seguros…
Este novo serviço é especialmente indicado para fornecedores de conteúdos e sites transacionais que procuram…