O comércio eletrónico norte-americano registou, entre o primeiro dia de novembro e o primeiro dia de dezembro, um volume de vendas de desktops de 26,7 mil milhões de dólares, potenciado pelas compras efetuadas no decorrer do feriado de Ação de Graças e refletindo um aumento de 16 por cento face ao ano anterior.
No sábado, dia 29 de novembro, que sucedeu o Dia de Ação de Graças, as vendas digitais de desktops nos Estados Unidos atingiram mais de mil milhões de dólares. Já no domingo, o milhar de milhão de dólares não foi alcançado por pouco. Este fim-de-semana, na sua totalidade, evidenciou um expressivo crescimento do e-commerce, com um aumento de 26 por cento das vendas face ao mesmo período do ano passado.
Nos cinco dias, desde o Dia de Ação de Graças até ao Cyber Monday, as vendas online de desktops totalizaram 6,564 mil milhões de dólares, um incremento de 24 por cento, quando compradas com as registadas em 2013.
O chairman aposentado da comScore, Gian Fulgoni, afirmou que os resultados obtidos no Cyber Monday refletem um inegável crescimento do comércio online, acrescentando que os consumidores, cada vez mais, utilizam plataformas digitais para efetuarem as suas compras.
A garantia faz parte de uma iniciativa que visa facilitar o acesso ao financiamento a…
O evento pretendeu dar a conhecer insights de especialistas, explorar demonstrações de vanguarda e discutir…
Depois do lançamento da app, o site surge agora com novas funcionalidades e mais transparência…
O Bit2Me STX é uma das primeiras infraestruturas do mercado financeiro blockchain destinada a operar…
Bolsa Jorge de Mello é dirigida a investigadores em Portugal e visa impulsionar a investigação…
O ranking reconhece e destaca o papel crescente das universidades na promoção do empreendedorismo em…