O comércio eletrónico norte-americano registou, entre o primeiro dia de novembro e o primeiro dia de dezembro, um volume de vendas de desktops de 26,7 mil milhões de dólares, potenciado pelas compras efetuadas no decorrer do feriado de Ação de Graças e refletindo um aumento de 16 por cento face ao ano anterior.
No sábado, dia 29 de novembro, que sucedeu o Dia de Ação de Graças, as vendas digitais de desktops nos Estados Unidos atingiram mais de mil milhões de dólares. Já no domingo, o milhar de milhão de dólares não foi alcançado por pouco. Este fim-de-semana, na sua totalidade, evidenciou um expressivo crescimento do e-commerce, com um aumento de 26 por cento das vendas face ao mesmo período do ano passado.
Nos cinco dias, desde o Dia de Ação de Graças até ao Cyber Monday, as vendas online de desktops totalizaram 6,564 mil milhões de dólares, um incremento de 24 por cento, quando compradas com as registadas em 2013.
O chairman aposentado da comScore, Gian Fulgoni, afirmou que os resultados obtidos no Cyber Monday refletem um inegável crescimento do comércio online, acrescentando que os consumidores, cada vez mais, utilizam plataformas digitais para efetuarem as suas compras.
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…
Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…
Adolfo Martinho sucede a Manuel Maria Correia, que liderou a empresa em Portugal desde a…
A Kaspersky descobriu centenas de repositórios de código aberto infetados com malware multifacetado, dirigidos a…
O Researcher e o Analyst vão começar a ser disponibilizados para clientes com licença do…
Ao longo da sua carreira, Ricardo Morais assumiu responsabilidades em gestão de clientes e desenvolvimento…