A Google revelou que as suas vendas no Reino Unido atingiram os 5,64 mil milhões de dólares em 2013, o que representa um aumento de 16 por cento face ao ano de 2012. Contudo, constitui a taxa de crescimento mais baixa dos últimos três anos.
Inglaterra é o maior mercado internacional da Google e o único para o qual a empresa elabora números de venda à parte. Nos últimos anos, a dissonância entre as elevadas receitas britânicas da Google e os baixos impostos foi alvo de críticas políticas.
A gigante tecnológica recusou-se a fazer qualquer comentário relativamente aos resultados de vendas no Reino Unido.
Os números apresentados no relatório anual 10-k da Google registaram um decréscimo no crescimento de vendas na Grã-Bretanha, descendo de 20 por cento em 2012 e 22 por cento em 2011.
O crescimento do número de vendas americanas da empresa também sofreu um abrandamento em 2013, registando-se um incremento de somente 14 por cento, relativamente aos 34 por cento conseguidos em 2012.
A multinacional norte-americana comunicou no mês passado as receitas globais para o quarto trimestre que superaram as expectativas, apesar do declínio nos preços dos seus anúncios online.
A Google publica no final do presente ano o total dos seus impostos britânicos num arquivo separado. Em 2012, a empresa registara um total de impostos no valor de 55 milhões de dólares, em vendas de 4,9 mil milhões de dólares a clientes britânicos.
A garantia faz parte de uma iniciativa que visa facilitar o acesso ao financiamento a…
O evento pretendeu dar a conhecer insights de especialistas, explorar demonstrações de vanguarda e discutir…
Depois do lançamento da app, o site surge agora com novas funcionalidades e mais transparência…
O Bit2Me STX é uma das primeiras infraestruturas do mercado financeiro blockchain destinada a operar…
Bolsa Jorge de Mello é dirigida a investigadores em Portugal e visa impulsionar a investigação…
O ranking reconhece e destaca o papel crescente das universidades na promoção do empreendedorismo em…