Durante a conferência tecnológica da Bloomberg, que teve lugar esta semana em São Francisco, Marissa Mayer afirmou que as ações na empresa chinesa de e-commerce serão distribuídas pelos investidores da Yahoo!, sob o comando da executiva desde 2012. A CEO referiu ainda que a transação não deverá sofrer quaisquer percalços regulatórios.
Em janeiro, a B!T noticiou que Mayer fazia tenções de desprender-se da participação de 15 por cento na gigante do comércio eletrónico, avaliada em cerca de 37 mil milhões de dólares. Os investidores queriam que a Yahoo! abrisse mão do seu quinhão na Alibaba para reduzir despesas e parte dos impostos.
Depois de Mayer se ter demonstrado confiante do sucesso dos seus planos, as ações da tecnológica norte-americana subiram 2,3 por cento, até aos 41,40 dólares.
A executiva tem procurado revitalizar o crescimento da empresa, pressionada sob o peso crescente das suas rivais Facebook e Google. Como reflexo, no primeiro trimestre, as vendas da Yahoo! caíram 4 por cento, gerando 1,04 mil milhões de dólares.
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…
Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…
Adolfo Martinho sucede a Manuel Maria Correia, que liderou a empresa em Portugal desde a…
A Kaspersky descobriu centenas de repositórios de código aberto infetados com malware multifacetado, dirigidos a…
O Researcher e o Analyst vão começar a ser disponibilizados para clientes com licença do…
Ao longo da sua carreira, Ricardo Morais assumiu responsabilidades em gestão de clientes e desenvolvimento…