A equipa da Índia competiu com 12 equipas finalistas, provenientes dos vários pontos do globo, tendo-se destacado com a apresentação de uma aplicação de gestão eficiente de energia.
Os vencedores receberam uma viagem VIP através do mundo que lhes dará a oportunidade de conhecer as instalações da Schneider Electric e trabalhar em rede com os seus colaboradores e gestores séniores. Terão também a possibilidade de iniciar carreira no grupo.
O objetivo da iniciativa Go Green in the City é que estudantes de todo o mundo proponham soluções para vários setores críticos de gestão de energia nas cidades, tais como habitação, universidades, retalho, água e hospitais.
Perante um júri composto por gestores sénior da Schneider Electric, as diferentes equipas, obrigatoriamente compostas por dois elementos, um do sexo feminino e outro do sexo masculino, apresentaram e desenvolveram as suas ideias. Nos três dias em que decorreu o evento, os finalistas puderam visitar as instalações do grupo, tendo a possibilidade de trabalhar com os seus colaboradores e frequentar workshops de desenvolvimento de carreira.
A garantia faz parte de uma iniciativa que visa facilitar o acesso ao financiamento a…
O evento pretendeu dar a conhecer insights de especialistas, explorar demonstrações de vanguarda e discutir…
Depois do lançamento da app, o site surge agora com novas funcionalidades e mais transparência…
O Bit2Me STX é uma das primeiras infraestruturas do mercado financeiro blockchain destinada a operar…
Bolsa Jorge de Mello é dirigida a investigadores em Portugal e visa impulsionar a investigação…
O ranking reconhece e destaca o papel crescente das universidades na promoção do empreendedorismo em…