A equipa da Índia competiu com 12 equipas finalistas, provenientes dos vários pontos do globo, tendo-se destacado com a apresentação de uma aplicação de gestão eficiente de energia.
Os vencedores receberam uma viagem VIP através do mundo que lhes dará a oportunidade de conhecer as instalações da Schneider Electric e trabalhar em rede com os seus colaboradores e gestores séniores. Terão também a possibilidade de iniciar carreira no grupo.
O objetivo da iniciativa Go Green in the City é que estudantes de todo o mundo proponham soluções para vários setores críticos de gestão de energia nas cidades, tais como habitação, universidades, retalho, água e hospitais.
Perante um júri composto por gestores sénior da Schneider Electric, as diferentes equipas, obrigatoriamente compostas por dois elementos, um do sexo feminino e outro do sexo masculino, apresentaram e desenvolveram as suas ideias. Nos três dias em que decorreu o evento, os finalistas puderam visitar as instalações do grupo, tendo a possibilidade de trabalhar com os seus colaboradores e frequentar workshops de desenvolvimento de carreira.
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…
Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…
Adolfo Martinho sucede a Manuel Maria Correia, que liderou a empresa em Portugal desde a…
A Kaspersky descobriu centenas de repositórios de código aberto infetados com malware multifacetado, dirigidos a…
O Researcher e o Analyst vão começar a ser disponibilizados para clientes com licença do…
Ao longo da sua carreira, Ricardo Morais assumiu responsabilidades em gestão de clientes e desenvolvimento…