A Valve, que detém a Steam, apresentou um novo comando. Depois de um sistema operativo e uma promessa de consola, este é mais um passo no plano para levar os jogos de computador para a sala de estar.
O dispositivo pretende revolucionar a maneira de jogar na sala de estar e adaptar de forma tão natural quanto possível a experiência que habitualmente se usa o rato ou teclado. Segundo a empresa, dos três lançamentos, o que apresenta maior desafio é o comando.
Um dos elementos chave do dispositivo é o facto de dispensar os manípulos habituais de controlo de movimento, substituídos por dois trackpads de alta precisão.
Ao todo, são 16 os botões para dominar, uma soma que vai muito para além do número habitual de opções disponíveis no comando das consolas que assumem uma lógica idêntica nas diferentes marcas.
O comando só irá chegar às lojas em 2014. No entanto, cerca de 300 jogadores vão ter a oportunidade de o experimentarem. O dispositivo irá funcionar com qualquer equipamento que suporte a plataforma Steam.
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…
Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…
Adolfo Martinho sucede a Manuel Maria Correia, que liderou a empresa em Portugal desde a…
A Kaspersky descobriu centenas de repositórios de código aberto infetados com malware multifacetado, dirigidos a…
O Researcher e o Analyst vão começar a ser disponibilizados para clientes com licença do…
Ao longo da sua carreira, Ricardo Morais assumiu responsabilidades em gestão de clientes e desenvolvimento…