UPLOAD Lisboa 2014 promete ser o melhor de sempre
O UPLOAD Lisboa 2014 anunciou a confirmação da presença de mais três experts naquele que é o maior evento a nível nacional para profissionais de comunicação e de marketing digital, que desde 2009 tem sido um espaço de debate e partilha de tendências do setor tecnológico. Molly Flatt, da 1000heads, Kwame Ferreira, fundador e CEO da Kwamrcorp e Sérgio Gonçalves, diretor de vendas na Live Content, são as mais recentes adições ao painel de especialistas.
Este novo trio de especialistas juntar-se-á, então, a um conjunto de oradores já confirmados, como Stephen Waddington, Julian Cole, Amber Horsburgh e Parry Malm, que presidirão ao evento no dia quatro de outubro no auditório da Escola Superior de Comunicação Social (ESCS).
Molly Flatt focar-se-á nas temáticas da Estratégia Digital, do Real Time Marketing, dos Social Media, da Gestão de Crises, do Big Data e de Content Marketing.
Por sua vez, Kwame Ferreira suscitará um debate denominado Big Data vs Little Data and the rise of the Cloud Memory. Sérgio Gonçalves debruçar-se-á sobre o tema “A Música do Marketing Digital”.
Os demais oradores com presença já confirmada exporão também as suas visões e mais recentes tendências de uma indústria tão ubíqua como é a tecnológica. Stephen Waddington, da Ketchum Europa vai escrutinar um dos mais polémicos temas digitais: a gestão de uma Crise Online. Julian Cole, da Bartle Bogle Hegarty NY, falará sobre as suas perspetivas relativamente a Digital Strategy. Amber Horsburgh, da Big Spaceship, apresentará as suas visões acerca de marketing em tempo-real com o tema Winning at Real Time Marketing, e Parry Malm centrará a sua intervenção no tema Email marketing isn’t just about sending emails anymore.
Os bilhetes para o UPLOAD Lisboa 2014 está à venda no website do evento e têm um custo de 74 euros.