A 14ª edição do evento nacional sobre software livre vai contar com uma talk de Rui Bento sobre como a tecnologia, nomeadamente a Uber, está a transformar a mobilidade nas cidades e também sobre os vários projetos e serviços sustentados em Open Source que a startup disponibiliza.
Por sua vez, Jorge Máximo dará a conhecer os resultados preliminares do Smart Open Lisboa, a iniciativa autárquica que desafiou pequenas empresas a melhorarem a vida urbana na capital através de projetos nas áreas de Mobilidade, Envolvimento dos Cidadãos, Sustentabilidade, Cultura & Turismo, com contributo para a política de dados abertos.
Filipe Barroso, especialista em desenvolvimento android e organizador do GDGLx, vai abordar a importância das comunidades tecnológicas na partilha de conhecimentos entre técnicos e na compreensão das necessidades do público utilizador.
O Open Source Lisbon, anteriormente designado por Evento Linux, é promovido pela Syone SBS Software S.A. com apoio à organização da Caixa Mágica e tem entrada livre.
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…
Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…
Adolfo Martinho sucede a Manuel Maria Correia, que liderou a empresa em Portugal desde a…
A Kaspersky descobriu centenas de repositórios de código aberto infetados com malware multifacetado, dirigidos a…
O Researcher e o Analyst vão começar a ser disponibilizados para clientes com licença do…
Ao longo da sua carreira, Ricardo Morais assumiu responsabilidades em gestão de clientes e desenvolvimento…