O novo CoE da Uber para a Europa, provisoriamente localizado nas Avenidas Novas, vai prestar apoio multilingue aos múltiplos canais de comunicação e às operações da empresa, em países como Espanha, França e Portugal.
O centro criará 250 empregos diretos até 2018 e vai ser a principal fonte de conhecimento de utilizadores e motoristas em toda a região europeia, o que permitirá à Uber continuar a melhorar os seus serviços, políticas e processos internos. Além disso, servirá igualmente utilizadores, motoristas e restaurantes da aplicação de entrega de comida UberEATS, serviço com chegada a Lisboa marcada ainda para este ano.
O Centro de Excelência será, ainda, responsável por conceber, testar e lançar inovações para melhorar o apoio prestado a quem utiliza a plataforma.
“Portugal é um mercado em rápido crescimento para a Uber e Lisboa é cada vez mais um centro para a nossa empresa no sul da Europa. Isto, juntamente com o acesso a um elevado número de profissionais qualificados, levou a que Lisboa fosse a cidade escolhida para acolher o novo Centro de Excelência da Uber para a Europa. Esta escolha confirma também o reforço da nossa aposta em Portugal”, explica, em comunicado, Rui Bento, Diretor-Geral da Uber para a Ibéria.
A garantia faz parte de uma iniciativa que visa facilitar o acesso ao financiamento a…
O evento pretendeu dar a conhecer insights de especialistas, explorar demonstrações de vanguarda e discutir…
Depois do lançamento da app, o site surge agora com novas funcionalidades e mais transparência…
O Bit2Me STX é uma das primeiras infraestruturas do mercado financeiro blockchain destinada a operar…
Bolsa Jorge de Mello é dirigida a investigadores em Portugal e visa impulsionar a investigação…
O ranking reconhece e destaca o papel crescente das universidades na promoção do empreendedorismo em…