De acordo com o comunicado do Twitter, a empresa vai concentrar esforços para impedir a criação de novas contas abusivas, ocultar tweets potencialmente abusivos ou de baixa qualidade e disponibilizar resultados de busca na plataforma mais seguros. É uma extensão das medidas de segurança que têm sido anunciadas nos últimos meses, com o objetivo de incentivar a retenção da base de utilizadores da plataforma.
Identificar e ocultar tweets potencialmente abusivos ou de baixa qualidade tem sido o foco do Twitter para que as conversas relevantes estejam sempre em evidência. Os tweets ainda estarão acessíveis a quem procurá-los, sublinha a empresa.
Além disso, para impedir que novas contas abusivas sejam criadas, o Twitter está a tomar medidas para identificar pessoas cujas contas tenham sido suspensas permanentemente para impedir que criem novos perfis. Isto se concentra de maneira mais efetiva em formas mais prejudiciais de comportamento, particularmente o de contas criadas apenas para assediar os outros.
Além disso, a empresa está a trabalhar para que os resultados de pesquisa na plataforma sejam “mais seguros.” A medida consiste em retirar desses resultados tweets que contenham conteúdo potencialmente sensível e tweets de contas bloqueadas e silenciadas. Embora qualquer pessoa possa encontrar esse conteúdo caso queira, ele não irá fazer parte dos resultados da pesquisa.
Mais informações sobre as novidades poderão ser encontradas em Central de Ajuda.
Método de pagamento instantâneo promete aumentar vendas e número de clientes do comércio online português.
As duas empresas alcançaram um novo patamar ao ultrapassarem os limites de velocidade e de…
A garantia faz parte de uma iniciativa que visa facilitar o acesso ao financiamento a…
O evento pretendeu dar a conhecer insights de especialistas, explorar demonstrações de vanguarda e discutir…
Depois do lançamento da app, o site surge agora com novas funcionalidades e mais transparência…
O Bit2Me STX é uma das primeiras infraestruturas do mercado financeiro blockchain destinada a operar…