O site de microblogging Twitter planeia lançar um produto de mobile advertising nas próximas semanas, que vai permitir que criadores de aplicações anunciem os seus programas e fomentem o seu download.
O novo formato publicitário vai fazer com que os utilizadores sejam reencaminhados para as páginas dos anunciantes numa loja de aplicações móveis onde poderão, então, efetuar a descarga do programa.
Tem havido bastante especulação relativamente ao facto de o Twitter e de outras empresas do setor da Internet virem a adotar este modelo de publicidade, que se veio a provar muito lucrativo para o Facebook.
A plataforma de microblogging está a expandir as suas ofertas de publicidade mobile, dado que a empresa se prepara para, em novembro, apresentar a sua oferta pública inicial.
O segmento móvel constitui uma peça crucial do negócio do Twitter, onde a sua base de utilizadores regista um rápido crescimento e de onde retira mais de 75 por cento das receitas publicitárias.
A garantia faz parte de uma iniciativa que visa facilitar o acesso ao financiamento a…
O evento pretendeu dar a conhecer insights de especialistas, explorar demonstrações de vanguarda e discutir…
Depois do lançamento da app, o site surge agora com novas funcionalidades e mais transparência…
O Bit2Me STX é uma das primeiras infraestruturas do mercado financeiro blockchain destinada a operar…
Bolsa Jorge de Mello é dirigida a investigadores em Portugal e visa impulsionar a investigação…
O ranking reconhece e destaca o papel crescente das universidades na promoção do empreendedorismo em…