O produto, segundo informações do site Digiday que viu uma exibição do mesmo na CES, está a ser colocado como uma “galeria de entusiastas da marca”, onde as empresas poderão selecionar os melhores tweets separados pelo Twitter.
O formato deve consistir num tweet da empresa seguido por uma espécie de carrossel com as publicações dos utilizadores.
De acordo com as informações, o Twitter irá contatar o autor do tweet e solicitar a sua permissão antes de disponibilizá-lo para os publicitários. No entanto, não se sabe como é que a empresa irá trabalhar com essas solicitações.
Atualmente, as marcas costumam contatar diretamente os utilizadores com influência na rede social e contratá-los para promover os seus produtos. A novidade agora parece querer criar uma função padronizada que todas as empresas possam utilizar e, consequentemente, o Twitter também lucre com isso.
Depois do lançamento da app, o site surge agora com novas funcionalidades e mais transparência…
O Bit2Me STX é uma das primeiras infraestruturas do mercado financeiro blockchain destinada a operar…
Bolsa Jorge de Mello é dirigida a investigadores em Portugal e visa impulsionar a investigação…
O ranking reconhece e destaca o papel crescente das universidades na promoção do empreendedorismo em…
O objetivo desta medida é o crescimento económico e o acesso a pagamentos online seguros…
Este novo serviço é especialmente indicado para fornecedores de conteúdos e sites transacionais que procuram…