Os utilizadores podem aceder à aba “Meus Moments” e verificar o número de vezes que o Moment foi visto, os utilizadores únicos, o número de likes e partilhas, assim como a percentagem de utilizadores que chegou ao final de um determinado Moment. As atualizações das métricas são feitas em tempo real.
“As métricas que estamos a disponibilizar agora vão ajudar os utilizadores, influenciadores, marcas e veículos de comunicação a entender melhor as suas estratégias de uso e, assim, a extrair o máximo da ferramenta”, diz Leonardo Stamillo, diretor editorial do Twitter. “O Twitter oferece formação aos seus parceiros de conteúdo, mas todos podem ter uma ideia bastante clara das melhores práticas do Moments seguindo a conta @TwitterMoments”, afirma.
O Moments do Twitter foi disponibilizado há quase dois anos e visa concorrer com o famoso Stories do Snapchat.
A garantia faz parte de uma iniciativa que visa facilitar o acesso ao financiamento a…
O evento pretendeu dar a conhecer insights de especialistas, explorar demonstrações de vanguarda e discutir…
Depois do lançamento da app, o site surge agora com novas funcionalidades e mais transparência…
O Bit2Me STX é uma das primeiras infraestruturas do mercado financeiro blockchain destinada a operar…
Bolsa Jorge de Mello é dirigida a investigadores em Portugal e visa impulsionar a investigação…
O ranking reconhece e destaca o papel crescente das universidades na promoção do empreendedorismo em…