Categories: e-Marketing

Twitter já preparou revista do ano

O ano de 2013 foi bastante importante para o Twitter, sobretudo devido à entrada na bolsa de valores e à valorização avultada. Numa página online dedicada a esta rede social, são abordados os principais temas do Twitter em 2013.

Notícias, entretenimento, desporto, eshowcase e 2013 são as cinco categorias em que está dividida esta iniciativa.

Na categoria 2013 os utilizadores podem navegar pelos meses do ano e no final podem aceder a uma seleção de tweets “dourados”.

Em desporto, por exemplo, é possível escolher entre várias ligas de futebol, incluindo a portuguesa.  Já na categoria de entretenimento, os utilizadores vão conseguir encontrar várias personalidades do mundo do cinema, música e televisão.

A mais esperada revisão do ano, depois do Twitter, é a Zeitgeist da Google, mas ainda restam outras.

Cátia Colaço

Recent Posts

Lenovo é nova parceira oficial da FIFA

A tecnologia proporcionará melhores experiências aos adeptos do futebol em estádios e transmissões globais.

1 hora ago

NOS Comunicações e JPS Group desenvolvem casas inteligentes

O sistema NOS Smart Home oferece diferentes funcionalidades como a automação aplicada à iluminação, à…

20 horas ago

SAP apresenta novas soluções de gestão de despesas

Os clientes têm mais colaboração estratégica, maior produtividade, gestão simplificada da conformidade e melhoria do…

2 dias ago

Commvault expande parceria com a Google Cloud

A nova solução da Commvault oferece aos clientes do Google Workspace uma proteção abrangente e…

3 dias ago

Vodafone e CIMPOR implementam rede privada 5G Standalone

Transmissão em tempo real de dados impulsiona automatização, manutenção à distância e visão de conjunto…

4 dias ago

Qualys apresenta centro de operações de risco de cibersegurança

O Enterprise TruRisk Management redefine a gestão de riscos e unifica várias soluções para uma…

1 semana ago