The logo of social networking website 'Twitter' is displayed on a computer screen in London on September 11, 2013. AFP PHOTO / LEON NEAL (Photo credit should read LEON NEAL/AFP/Getty Images)
O executivo da rede social enviou, ontem, um tweet a todos os seus seguidores sobre que melhorias gostariam de ver e já admitiu que uma funcionalidade de edição para todos os utilizadores é bem-vinda. “Este é o recurso mais solicitado (hoje e sempre). Principalmente para corrigir erros rapidamente”, afirmou.
O Twitter necessita urgentemente de conseguir melhor a sua oferta pois, em 2016, falhou a conquista de novos utilizadores ao contrário de outras redes, como o Snapchat e o Facebook. Por outro lado, está à procura de um comprador há quase 1 ano sem qualquer sucesso.
O encerramento anunciado do Vine foi um duro golpe para os fãs desta rede social e veremos se tweets com possibilidade de edição e mais longos serão suficientes para reforçar a atractividade da plataforma e fazer crescer a empresa em 2017.
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…
Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…
Adolfo Martinho sucede a Manuel Maria Correia, que liderou a empresa em Portugal desde a…
A Kaspersky descobriu centenas de repositórios de código aberto infetados com malware multifacetado, dirigidos a…
O Researcher e o Analyst vão começar a ser disponibilizados para clientes com licença do…
Ao longo da sua carreira, Ricardo Morais assumiu responsabilidades em gestão de clientes e desenvolvimento…