A plataforma de microblogging Twitter anunciou hoje que o seu diretor de operações Ali Rowghani apresentou a demissão. Suspeita-se que o COO tenha saído devido a uma estagnação prolongada no crescimento da empresa norte-americana.
O Twitter que não planeia contratar ninguém para o lugar, agora vago, de diretor operacional, pelo que as responsabilidades que previamente recaíam sobre os ombros de Rowghani vão ser distribuídas entre os membros da administração.
No entanto, Rowghani supostamente continuará a integrar a família Twitter, ocupando uma posição de conselheiro estratégico do diretor executivo Dick Costolo.
O website de notícias tecnológicas Re/Code revelou ontem que o Twitter estaria a planear uma reestruturação no conselho de executivos de topo, o que incluía uma possível alteração das funções de Rowghani.
De acordo com o website, Chloe Sladden, chefe do departamento de comunicação social do Twitter nos Estados Unidos, que estava sob a liderança do ex-COO, está a remodelar o seu departamento, e rumoreja-se que ela possa estar a preparar-se para abandonar a empresa.
A garantia faz parte de uma iniciativa que visa facilitar o acesso ao financiamento a…
O evento pretendeu dar a conhecer insights de especialistas, explorar demonstrações de vanguarda e discutir…
Depois do lançamento da app, o site surge agora com novas funcionalidades e mais transparência…
O Bit2Me STX é uma das primeiras infraestruturas do mercado financeiro blockchain destinada a operar…
Bolsa Jorge de Mello é dirigida a investigadores em Portugal e visa impulsionar a investigação…
O ranking reconhece e destaca o papel crescente das universidades na promoção do empreendedorismo em…