Este é mais um esforço do Twitter para reverter a perda de utilizadores que tem vindo a sofrer. A nova estratégia da rede social passa por criar páginas que, mais do que imagens e vídeos de um determinado produto ou serviço, têm informação sobre o mesmo e a opção de comprar ou reservar.
A grande diferença entre esta nova funcionalidade e outros sites e serviços semelhantes é o facto de estarem visíveis os tweets que as pessoas publicam sobre o produto ou serviço.
Para além das páginas, o Twitter está a planear a criação de coleções que reúnem informação sobre produtos de uma marca ou mesmo os artigos de eleição de um artista. A rede social já disponibilizou alguns exemplos destas coleções, como a coleção de Demi Lovato ou da série Games of Thrones.
Para já, o Twitter está a trabalhar com um número limitado de utilizadores e empresas. Mas a rede social promete expandir esta nova funcionalidade e apresentar novas experiências.
Depois do lançamento da app, o site surge agora com novas funcionalidades e mais transparência…
O Bit2Me STX é uma das primeiras infraestruturas do mercado financeiro blockchain destinada a operar…
Bolsa Jorge de Mello é dirigida a investigadores em Portugal e visa impulsionar a investigação…
O ranking reconhece e destaca o papel crescente das universidades na promoção do empreendedorismo em…
O objetivo desta medida é o crescimento económico e o acesso a pagamentos online seguros…
Este novo serviço é especialmente indicado para fornecedores de conteúdos e sites transacionais que procuram…