The logo of social networking website 'Twitter' is displayed on a computer screen in London on September 11, 2013. AFP PHOTO / LEON NEAL (Photo credit should read LEON NEAL/AFP/Getty Images)
O futuro do Twitter ainda é incerto. Mas isso não significa que a empresa deixe de tentar melhorar a sua situação. Não se sabe se a rede social sempre irá encontrar um comprador, ou o que irá acontecer ao Vine e outros serviços, mas há que seguir caminho.
Um dos passos necessários para continuar era preencher a vaga de vice-presidente de produto, um cargo que estava já há seis meses desocupado. Este era, de facto, um dos problemas do Twitter, uma vez que o vice-presidente de produto é basicamente o principal responsável pela estratégia para tentar aumentar a crescimento da rede social, a usabilidade das suas aplicações e o bom desempenho em geral.
Desde a sua abertura de capital em 2013, a posição foi renovada várias vezes, e agora, graças à aquisição da startup Yes,o CEO Keith Coleman passa a assegurar o cargo de vice-presidente posição de produto do Twitter.
Não há detalhes específicos da operação ou se esta será a última jogada antes de uma possível venda do Twitter ocorrer, mas, dadas as mudanças frenéticas que estamos a ver no futuro da rede social, basicamente tudo é possível.
Através da tecnologia Tradução em Tempo Real entre diferentes idiomas da Galaxy AI, a SOS…
Com o Operator da OpenAI o processo de reserva torna-se mais fluido, ao navegar automaticamente…
Com esta nomeação, a empresa reafirma o seu compromisso de estar mais próxima dos seus…
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…
Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…
Adolfo Martinho sucede a Manuel Maria Correia, que liderou a empresa em Portugal desde a…