A MoPub, empresa que atua na área da publicidade em dispositivos móveis, foi recentemente comprada pela rede social Twitter.
A MoPub é uma empresa emergente que ajuda os editores móveis a administrar o inventário de anúncios publicitários.
Segundo a imprensa internacional, esta é sem dúvida a maior aquisição da história da rede social.
Kevin Weil, vice-presidente do Twitter diz tratar-se de uma aposta no sector das comunicações móveis, um sector chave para a empresa e para a plataforma publicitária.
O Twitter pretende fazer com que as agências comprem espaços para anúncios em várias páginas online e não simplesmente no site da rede.
A estratégia levada a cabo pela empresa pode ou não aumentar as receitas, mas provavelmente irá evidenciar um trabalho mais próximo com as estações de televisão e o desenvolvimento de serviços de comércio electrónico, já que é esta a aposta da plataforma.
A garantia faz parte de uma iniciativa que visa facilitar o acesso ao financiamento a…
O evento pretendeu dar a conhecer insights de especialistas, explorar demonstrações de vanguarda e discutir…
Depois do lançamento da app, o site surge agora com novas funcionalidades e mais transparência…
O Bit2Me STX é uma das primeiras infraestruturas do mercado financeiro blockchain destinada a operar…
Bolsa Jorge de Mello é dirigida a investigadores em Portugal e visa impulsionar a investigação…
O ranking reconhece e destaca o papel crescente das universidades na promoção do empreendedorismo em…