A Bloomberg Media será a primeira rede de notícias a oferecer conteúdo ao vivo e exclusivo por 24 horas no Twitter. A novidade será lançada neste ano e irá combinar a sua capacidade agregadora de notícias, aliada à rede social. A WNBA, por sua vez, terá transmissão ao vivo de jogos semanais da temporada regular no Twitter (20 por temporada) nos próximos três anos.
Executivos do Twitter, incluindo Jack Dorsey (CEO), Anthony Noto (COO), Leslie Berland (CMO) e Matthew Derella (VP Global de Soluções para Clientes) apresentaram as ofertas de conteúdo ao vivo para marcas e empresas durante o evento nova iorquino.
“Estamos muito orgulhosos do sucesso que conseguimos desde que implementamos conteúdo premium de streaming ao vivo. No último trimestre, transmitimos mais de 800 horas de conteúdo premium ao vivo de marcas líderes em desportos, eSports, notícias e entretenimento. Acrescentar essas novas ofertas é uma prova do sucesso da experiência no Twitter”, afirma o COO.
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…
Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…
Adolfo Martinho sucede a Manuel Maria Correia, que liderou a empresa em Portugal desde a…
A Kaspersky descobriu centenas de repositórios de código aberto infetados com malware multifacetado, dirigidos a…
O Researcher e o Analyst vão começar a ser disponibilizados para clientes com licença do…
Ao longo da sua carreira, Ricardo Morais assumiu responsabilidades em gestão de clientes e desenvolvimento…