Os novos modelos oferecem uma solução de alto desempenho, fiabilidade e rentabilidade para setores ou atividades que precisam de imprimir um elevado volume de etiquetas de grande formato.
A série B-EX6T permite imprimir etiquetas de até seis polegadas a uma velocidade de 305 mm por segundo, o que incrementa a produtividade em 15% face à sua concorrente mais direta. Essa flexibilidade é extensível também ao nível da conetividade com entradas USB e Ethernet e ainda Bluetooth opcional para a adoção de diferentes configurações a partir do smartphone ou outros equipamentos móveis.
É uma série que foi desenhada para oferecer a mesma durabilidade e fiabilidade que a B-EX4, com uma caixa exterior rugosa e robusta, mas com o acréscimo de uma dupla cobertura para reduzir a pegada de carbono e alargar o espaço disponível e a usabilidade, garantindo operações mais facilitadas e diversificadas, custos de manutenção mais baixos e tempos de inoperância reduzidos.
Incorpora de série características como um modo de poupança da fita de impressão ou uma fita de impressão de 800m para reduzir os custos de impressão até 30%, em comparação com outras opções do mercado. Junto com uma cabeça de impressão com uma durabilidade acima da média torna-se a impressora industrial com o menor custo de propriedade hoje disponível.
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…
Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…
Adolfo Martinho sucede a Manuel Maria Correia, que liderou a empresa em Portugal desde a…
A Kaspersky descobriu centenas de repositórios de código aberto infetados com malware multifacetado, dirigidos a…
O Researcher e o Analyst vão começar a ser disponibilizados para clientes com licença do…
Ao longo da sua carreira, Ricardo Morais assumiu responsabilidades em gestão de clientes e desenvolvimento…