Categories: Negócios

Toshiba distingue melhores parceiros de Canal

A Toshiba distinguiu os parceiros de Canal que mais se destacaram em 2013 no seu tradicional evento anual. A ITEN Solutions, na categoria Gold, e a PC Diga, na categoria Silver, foram distinguidos com o prémio Maior Volume 2013, enquanto a JANS Informática, na categoria Gold, e a Digitmarket (Bizdirect), na categoria Silver, receberam o prémio Maior Crescimento 2013.

Este encontro anual pretende apresentar aos parceiros as novidades de Canal, de estratégia da marca e novos equipamentos. Este ano, o encontro realizou-se a 8 de Abril no Porto e a 10 de Abril em Lisboa, contando com a participação dos distribuidores da Toshiba e de cerca de 50 revendedores certificados.

“Este prémio vem reconhecer a relação sólida na parceria estratégica de sucesso com a Toshiba e o trabalho desenvolvido pela equipa da Bizdirect em oferecer aos seus clientes soluções capazes de acrescentar valor ao seu negócio”, refere Hugo Marques, Infrastructure Manager da Bizdirect.

Já José Amorim da JANS Informática salienta que “a Toshiba é o fabricante em quem a empresa mais confia”.

Para Jorge Queiroz Machado, CEO da ITEN Solutions, “a empresa herdou um histórico de mais de 30 anos de atividade no mercado nacional, visto que resulta da fusão de duas das maiores empresas de tecnologias em Portugal: a Prológica e a CPC IS. Contudo, é com enorme satisfação que vemos a Toshiba reconhecer este projeto como um parceiro importante para a atividade da empresa. A ITEN continuará a investir nesta parceria, assim como encontrar formas de a fazer crescer de forma sustentada e crescer nesta parceria.”

“Este é um evento anual, que tem como objetivo, para além do caráter relacional, o de apresentar novidades seja de line up, seja de estratégia e ainda a entrega de prémios Crescimento e Maior Volume, em cada uma das categorias Gold e Silver do Toshiba Business Partner Programme. Desta forma, premiamos os principais parceiros, que contribuem para o nosso posicionamento e crescimento no mercado”, destaca Miguel Coelho, Sales Manager da Toshiba Portugal.

[wzslider]

Paulo Matos

Jornalista há mais de 10 anos, é fanático por cinema, música e MMA. Após uma passagem pelo Ministério da Defesa, conciliou as paixões por tecnologia e escrita, especializando-se em TI, nomeadamente nas áreas de Canal e B2B.

Recent Posts

Kaspersky KATA 7.0 para proteção contra ataques direcionados

Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…

3 dias ago

Acer lança nova dupla de monitores de gaming Predator QD-OLED

Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…

4 dias ago

Adolfo Martinho é o novo diretor-geral da DXC Technology em Portugal

Adolfo Martinho sucede a Manuel Maria Correia, que liderou a empresa em Portugal desde a…

5 dias ago

Atenção ao malware oculto no GitHub

A Kaspersky descobriu centenas de repositórios de código aberto infetados com malware multifacetado, dirigidos a…

1 semana ago

Microsoft lança Researcher e Analyst para Microsoft 365 Copilot

O Researcher e o Analyst vão começar a ser disponibilizados para clientes com licença do…

1 semana ago

Ricardo Morais entra na EY para reforçar área SAP

Ao longo da sua carreira, Ricardo Morais assumiu responsabilidades em gestão de clientes e desenvolvimento…

2 semanas ago