A Toshiba Europe acaba de anunciar que os seus portáteis profissionais Portégé Z30, Tecra Z40 e Satellite Pro R50-B estão agora disponíveis com processadores Intel Core de 5.ª geração. Com processadores de última geração, bateria melhorada, além das funcionalidades específicas para o negócio já existentes, diz a Toshiba que há agora uma opção melhorada para o mundo empresarial.
A empresa avança no mesmo documento que o Portégé Z30, Tecra Z40 e o Satellite Pro R50-B têm todos uma bateria melhorada, o que significa que têm mais tempo de utilização, mesmo com um único carregamento. Para o ultra-móvel Portégé Z30 isto significa um aumento de 13,5 horas para 17 horas.
O Tecra Z40 passa a ter 15 horas de duração da bateria enquanto o Satellite Pro R50-B oferece agora 8 horas de duração de bateria.
A empresa admite que o Portégé Z30, de 33.8 cm (13.3”) e o Tecra Z40 de 35.6 cm (14.1”) são direccionados a executivos que gastam muito tempo em movimento e procuram uma solução de computação Premium, potente e ultra-móvel, que funciona com rapidez, em qualquer local. Com funcionalidades de segurança avançadas, como o Trusted Platform Module (TPM), docking comum e tecnologia Intel vPro ambos os modelos fazem com que seja mais fácil para os departamentos de TI monitorizar e manter todos os processos.
O Satellite Pro R50-B, de 39.6 cm (15.6”) é suportado pela Toshiba Reliability Guarantee ao dedicar funcionalidades de negócio a um chassis fino e leve.
O Portégé Z30, Tecra Z40, e o Satellite Pro R50-B com processadores Intel Core de 5ª geração estão já disponíveis na Europa.
A garantia faz parte de uma iniciativa que visa facilitar o acesso ao financiamento a…
O evento pretendeu dar a conhecer insights de especialistas, explorar demonstrações de vanguarda e discutir…
Depois do lançamento da app, o site surge agora com novas funcionalidades e mais transparência…
O Bit2Me STX é uma das primeiras infraestruturas do mercado financeiro blockchain destinada a operar…
Bolsa Jorge de Mello é dirigida a investigadores em Portugal e visa impulsionar a investigação…
O ranking reconhece e destaca o papel crescente das universidades na promoção do empreendedorismo em…