A Cesce SI foi a entidade escolhida para efetuar um projeto de reformulação tecnológica na Torrestir. A empresa de transportes pretendia possuir soluções que potenciassem a redução de processos administrativos e a desmaterialização do papel, e que permitissem a prestação de serviços eletrónicos de valor acrescentado aos seus clientes e parceiros
Como tal, foi concebida uma estratégia que passava pela renovação da plataforma tecnológica da empresa, apostando numa migração para uma solução que garantisse a total virtualização dos sistemas e a liberdade de fácil implementação de novos projetos, sem imposição de investimentos em hardware.
Após cerca de dois meses e meio de estudo de propostas, a Cesce SI foi o parceiro escolhido pela empresa, uma vez que se apresentou não como um mero prestador de serviços “mas como um verdadeiro parceiro”.
A escalabilidade e o dimensionamento da solução foram pontos muito importantes pois, para além de assegurar os requisitos inerentes aos sistemas existentes na anterior plataforma, era fundamental que a mesma fosse capaz de suportar, sem degradação da performance, a incorporação de novos sistemas e de outros que estavam dispersos por outras plataformas.
A solução implementada permitiu reduzir tempos de execução de um conjunto de tarefas, reduziu para zero o downtime dos sistemas e permitiu a implementação de novas soluções corporativas e outras orientadas aos clientes.
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…
Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…
Adolfo Martinho sucede a Manuel Maria Correia, que liderou a empresa em Portugal desde a…
A Kaspersky descobriu centenas de repositórios de código aberto infetados com malware multifacetado, dirigidos a…
O Researcher e o Analyst vão começar a ser disponibilizados para clientes com licença do…
Ao longo da sua carreira, Ricardo Morais assumiu responsabilidades em gestão de clientes e desenvolvimento…