“Este prémio reconhece a abordagem de uma empresa à PI e ao trabalho do departamento de PI, com foco no desenvolvimento e reputação geral”, diz a empresa em comunicado.
“Estamos muito satisfeitos com esta vitória”, afirma Taco Titulaer, CFO na TomTom. “Enquanto empresa inovadora, a TomTom deve proteger ativamente a sua atividade intelectual e defendê-la com rigor. Temos uma equipa talentosa que nos ajuda a consegui-lo e é excelente ver o trabalho e dedicação reconhecidos pela indústria”.
O prémio foi apresentado nos International Legal Alliance Summit & Awards (ILASA), um evento anual que distingue os melhores departamentos Jurídicos, de Propriedade Intelectual e Fiscais de todo o mundo.
Os vencedores são selecionados por 12 painéis de júris especializados em assessoria jurídica e anteriores galardoados. O processo de seleção é extremamente rigoroso, confidencial e baseado na experiência dos jurados, tal como na informação disponibilizada pelos nomeados.
Este prémio é o mais recente de uma série de distinções para a equipa de PI, uma vez que no ano passado também foi considerada a Melhor Equipa de PI Europeia e Global em 2015 pela Association of Corporate Counsels.
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…
Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…
Adolfo Martinho sucede a Manuel Maria Correia, que liderou a empresa em Portugal desde a…
A Kaspersky descobriu centenas de repositórios de código aberto infetados com malware multifacetado, dirigidos a…
O Researcher e o Analyst vão começar a ser disponibilizados para clientes com licença do…
Ao longo da sua carreira, Ricardo Morais assumiu responsabilidades em gestão de clientes e desenvolvimento…