Segundo a companhia, as melhorias feitas ao serviço TomTom Traffic incluem informação de trânsito dependente do sentido, mensagens dinâmicas de limite de velocidade, previsões influenciadas pelas condições climatéricas e monitorização das condições da estrada após queda de chuva ou neve. As alterações vão ser implementadas a partir de abril de 2016.
“A nova melhoria deteta automaticamente as diferentes situações de tráfego em cruzamentos e permite ao sistema de navegação só ter em atenção os engarrafamentos específicos no sentido do percurso do condutor”, informa a empresa.
Além de monitorizar automaticamente as autoestradas com mensagens de velocidade variável e apresentá-las ao condutor, o TomTom Traffic vai usar informação de condições climatéricas com outros fatores como gravidade e tendência de engarrafamentos com o intuito de melhorar a exatidão do tempo previsto para o congestionamento e velocidades na estrada. Este serviço vai ainda monitorizar as áreas afetadas por atrasos relacionados com as condições climatéricas e vai continuar a apresentar mensagens de atrasos relevantes até a estrada voltar ao normal.
Foi também anunciado o lançamento do serviço de trânsito de classe mundial da TomTom na Indonésia e Eslovénia. A partir de agora, a empresa disponibiliza informação de trânsito para autoestradas, estradas principais e secundárias em 50 países.
A garantia faz parte de uma iniciativa que visa facilitar o acesso ao financiamento a…
O evento pretendeu dar a conhecer insights de especialistas, explorar demonstrações de vanguarda e discutir…
Depois do lançamento da app, o site surge agora com novas funcionalidades e mais transparência…
O Bit2Me STX é uma das primeiras infraestruturas do mercado financeiro blockchain destinada a operar…
Bolsa Jorge de Mello é dirigida a investigadores em Portugal e visa impulsionar a investigação…
O ranking reconhece e destaca o papel crescente das universidades na promoção do empreendedorismo em…