Segundo a companhia, as melhorias feitas ao serviço TomTom Traffic incluem informação de trânsito dependente do sentido, mensagens dinâmicas de limite de velocidade, previsões influenciadas pelas condições climatéricas e monitorização das condições da estrada após queda de chuva ou neve. As alterações vão ser implementadas a partir de abril de 2016.
“A nova melhoria deteta automaticamente as diferentes situações de tráfego em cruzamentos e permite ao sistema de navegação só ter em atenção os engarrafamentos específicos no sentido do percurso do condutor”, informa a empresa.
Além de monitorizar automaticamente as autoestradas com mensagens de velocidade variável e apresentá-las ao condutor, o TomTom Traffic vai usar informação de condições climatéricas com outros fatores como gravidade e tendência de engarrafamentos com o intuito de melhorar a exatidão do tempo previsto para o congestionamento e velocidades na estrada. Este serviço vai ainda monitorizar as áreas afetadas por atrasos relacionados com as condições climatéricas e vai continuar a apresentar mensagens de atrasos relevantes até a estrada voltar ao normal.
Foi também anunciado o lançamento do serviço de trânsito de classe mundial da TomTom na Indonésia e Eslovénia. A partir de agora, a empresa disponibiliza informação de trânsito para autoestradas, estradas principais e secundárias em 50 países.
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…
Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…
Adolfo Martinho sucede a Manuel Maria Correia, que liderou a empresa em Portugal desde a…
A Kaspersky descobriu centenas de repositórios de código aberto infetados com malware multifacetado, dirigidos a…
O Researcher e o Analyst vão começar a ser disponibilizados para clientes com licença do…
Ao longo da sua carreira, Ricardo Morais assumiu responsabilidades em gestão de clientes e desenvolvimento…