A vitória da TomTom, na categoria de produto (Sports/Outdoor/Bicycles) foi contra mais de 5000
O novo wearable que apresentaram reforça a ideia da marca de inspirar a prática do desporto. O monitor de fitness “TomTom Touch Cardio monitoriza o ritmo cardíaco, número de passos, calorias queimadas, tempo de sono e distância caminhada. O monitor cardíaco acrescenta um cálculo mais exato de calorias queimadas, avalia a verdadeira intensidade dos seus esforços e disponibiliza informação sobre a forma física.”, conta o comunicado da empresa.
Corinne Vigreux, co-founder e Managing Director da TomTom Consumer explicou que o objetivo é “expandir a gama TomTom Touch com este monitor de fitness para ajudar mais pessoas a entender o seu nível de forma física e a inspirá-las a dar o primeiro passo para um estilo de vida mais ativo”.
O design vai permitir a utilização diária. O dispositivo estará disponível globalmente a partir de março.
Depois do lançamento da app, o site surge agora com novas funcionalidades e mais transparência…
O Bit2Me STX é uma das primeiras infraestruturas do mercado financeiro blockchain destinada a operar…
Bolsa Jorge de Mello é dirigida a investigadores em Portugal e visa impulsionar a investigação…
O ranking reconhece e destaca o papel crescente das universidades na promoção do empreendedorismo em…
O objetivo desta medida é o crescimento económico e o acesso a pagamentos online seguros…
Este novo serviço é especialmente indicado para fornecedores de conteúdos e sites transacionais que procuram…