IFA 2017: TomTom anuncia parceria com TripAdvisor

A TomTom anunciou, na IFA 2017, a maior feira de consumo do mundo que decorre até dia 6 de setembro em Berlim, novas funcionalidades para o TomTom Road Trips e uma parceria com a famoso site de viagens TripAdvisor.

O Road Trips é uma plataforma gratuita, lançada em junho deste ano, onde os utilizadores podem descobrir as melhores estradas do mundo para fazer uma road trip. As novas  funcionalidades vão permitir aos condutores personalizar as suas rotas e também adicionar fotografias, para além da descrição já possível, quando partilham as suas rotas com outras pessoas.

A partir de outubro, os utilizadores que comprarem alguns dos equipamentos de navegação da marca terão todas as rotas do TomTom Road Trips pré-instaladas depois de registarem os seus equipamentos.

A colaboração com o TripAdvisor permitirá tornar o planeamento e a realização de uma road trip numa aventura muito mais memorável. Para além de permitir aos utilizadores pesquisar e reservar os restaurantes e hotéis com melhor classificação, será também possível que os condutores pesquisem atividades para fazer durante a sua viagem e explorem informação adicional sobre esses pontos de interesse.

Através da aplicação para planeamento de rotas online da TomTom, o MyDrive, os utilizadores poderão agora facilmente adicionar estes pontos de interesse ao seu percurso ou incluir na sua rota uma estrada particular que pretendam fazer.

“Estamos muito entusiasmados por anunciar a nossa parceria com o TripAdvisor, pois sabemos que hoje em dia esta é uma plataforma muito importante para o planeamento de qualquer viagem. O TomTom Road Trips oferece uma solução para os condutores que gostam de optar, nas suas viagens, pelas estradas mais deslumbrantes e com cenários épicos. E agora, estes utilizadores poderão desfrutar das suas viagens, ao mesmo tempo que têm a certeza que poderão ficar hospedados nos melhores locais e usufruir de novas experiências”, refere Corinne Vigreux, Co-Founder e Managing Director da TomTom Consumer.

Publicidade