“Conseguir disponibilizar atualizações semanais de mapas aos clientes é uma meta muito importante e um resultado direto da nossa plataforma única de mapeamento transacional”, afirmou, em comunicado, Alain de Taeye, Membro do Conselho de Administração da TomTom.
“Ao disponibilizar atualizações semanalmente, a TomTom está a permitir aos clientes aumentar a qualidade das suas aplicações através de dados mais atualizados. É também um passo importante para a marca demonstrar a qualidade tecnológica necessária para apoiar utilizações futuras, em particular a condução autónoma”, acrescentou o executivo.
De acordo com a empresa, a norma para mapas globais no setor automóvel é o lançamento ser trimestral, sendo que a TomTom já possuía, desde 2016, actualizações mensais. Esta nova etapa com um novo mapa a cada 7 dias, permite aos clientes da companhia ter acesso a atualizações quatro vezes mais rápidas do que outros sistemas.
A garantia faz parte de uma iniciativa que visa facilitar o acesso ao financiamento a…
O evento pretendeu dar a conhecer insights de especialistas, explorar demonstrações de vanguarda e discutir…
Depois do lançamento da app, o site surge agora com novas funcionalidades e mais transparência…
O Bit2Me STX é uma das primeiras infraestruturas do mercado financeiro blockchain destinada a operar…
Bolsa Jorge de Mello é dirigida a investigadores em Portugal e visa impulsionar a investigação…
O ranking reconhece e destaca o papel crescente das universidades na promoção do empreendedorismo em…