O CEO da Apple, Tim Cook, enviou um documento aos funcionários da empresa onde sublinha que são esperados “grandes planos” para o próximo ano.
“Temos muita expetativa sobre 2014, incluindo alguns planos grandiosos que achamos que os consumidores vão adorar”, refere Cook. “Estou extremamente orgulhoso por estar ao vosso lado à medida que pomos inovações a serviço dos mais profundos valores e aspirações da humanidade. Considero-me a pessoa mais sortuda do mundo pela oportunidade de trabalhar nesta empresa impressionante com todos vocês”, acrescenta.
A empresa está também a comemorar os 50 mil milhões de downloads na App Store, um marco que ninguém previu que fosse atingido tão rapidamente.
A Apple anda a testar opções de ecrã maior para o iPhone e há uma grande expetativa de que a empresa apresente um iPhone de 4,5 polegadas ou mais no segundo semestre de 2014. Há também atualmente uma equipa de mais de cem pessoas em Cupertino a trabalhar num relógio inteligente, o iWatch.
A Apple contratou executivos da indústria da moda este ano, entre os quais Paul Deneve, que foi CEO da Yves Saint Laurent. Logo, é de esperar um fortalecimento do caráter “fashion” dos produtos da empresa em 2014.
Tim Cook não deixou de sublinhar que a Apple fez uma grande doação a instituições de solidariedade em 2013. A Cruz Vermelha, por exemplo, recebeu dinheiro da empresa para socorrer as vítimas do ciclone que arrasou cidades nas Filipinas.
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…
Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…
Adolfo Martinho sucede a Manuel Maria Correia, que liderou a empresa em Portugal desde a…
A Kaspersky descobriu centenas de repositórios de código aberto infetados com malware multifacetado, dirigidos a…
O Researcher e o Analyst vão começar a ser disponibilizados para clientes com licença do…
Ao longo da sua carreira, Ricardo Morais assumiu responsabilidades em gestão de clientes e desenvolvimento…