The Nest by Webhelp apresenta crescimento
A empresa promove o desenvolvimento da experiência do cliente das startups e empresas de crescimento acelerado.
A Webhelp revela um crescimento de +400% do The Nest by Webhelp, uma iniciativa que interliga a experiência da Webhelp em soluções de negócios às necessidades das startups, com uma abordagem especializada e personalizada.
Este crescimento diz respeito ao ano 2022 até à data, em comparação com o mesmo período de 2021.
O The Nest by Webhelp, que esteve na edição da Web Summit 2022, pretende apoiar o desenvolvimento e desempenho das operações de experiência do cliente de startups e scaleups.
As equipas do The Nest by Webhelp estão disponíveis 24h por dia, 7 dias por semana, em mais de 80 idiomas diferentes, fornecendo serviços em quatro áreas principais: experiência do cliente omnicanal, suporte avançado de vendas B2C e B2B, serviços digitais e tecnológicos (incluindo gestão de comunidades) e serviços financeiros e de pagamento.
«Cada vez são mais as startups que recorrem ao universo do outsourcing para facilitar o seu crescimento. Acesso às últimas tecnologias e melhores práticas da indústria, flexibilidade e agilidade, são alguns dos motivos que levam as startups a optar por esta solução», refere Carlos Moreira, CEO da Webhelp Portugal.
Com a mensagem “Simplificando, estamos onde você precisa de nós quando você precisa de nós”, o programa The Nest by Webhelp está presente atualmente na Europa, América Latina, EUA e nos países inseridos na APAC.
Apoia diversas empresas em todos os setores (Cowboy, Lydia, Gorillas, Swile etc.) em mais de 80 línguas, com especialistas dedicados a cada uma das startups em mais de 50 países.