A retalhista britânica foi forçada a desativar as contas online de vários milhares de clientes depois de informação pessoal ter sido publicada no seguimento de um ataque informático.
A empresa confirmou que mais de dois mil consumidores viram os seus códigos de acesso e identificação de utilizadores roubados e publicados ontem na página Pastebin, uma popular plataforma de partilha de informação.
Supõe-se que os hackers tenham usado dados roubados em vários outros ataques para aceder ao site da Tesco, focando-se em consumidores que usem o mesmo nome de utilizador e palavras-passe em vários outras plataformas digitais.
No total, os criminosos conseguiram ter acesso a informação de 2239 contas e escaparam com os vouchers Clubcard acumulados.
Um porta-voz da Tesco disse que a empresa leva a segurança da informação dos clientes muito a sério e que está a levar a cabo uma investigação profunda relativamente a estes ataques.
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…
Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…
Adolfo Martinho sucede a Manuel Maria Correia, que liderou a empresa em Portugal desde a…
A Kaspersky descobriu centenas de repositórios de código aberto infetados com malware multifacetado, dirigidos a…
O Researcher e o Analyst vão começar a ser disponibilizados para clientes com licença do…
Ao longo da sua carreira, Ricardo Morais assumiu responsabilidades em gestão de clientes e desenvolvimento…