A cerimónia de entrega dos prémios está marcada para dia 12 de novembro, em Slush, Helsínquia. Para além de celebrar o sucesso dos empreendedores da União Europeia, o objetivo do evento é aproximar os premiados e potenciais investidores.
Este ano, os candidatos podem concorrer em três categorias distintas: Empreendedor Europeu Web do Ano, na qual são elegíveis empreendedores que criem novos serviços e produtos digitais com uma componente web e móvel; Jovem Empreendedor Europeu Web do Ano, destinada a jovens empreendedores web com menos de 30 anos e Empreendedora Web Feminina do Ano, à qual podem candidatar-se empresas cujos fundadores são pelo menos 50 por cento mulheres.
Os vencedores serão apurados pela combinação do voto do público e a opinião do júri, composto pelo português Carlos Silva, cofundador da Seedr & Beta-I, Robin Wauters, editor fundador da publicação digital Tech.eu, Simone Brummelhuis, CEO da The Next Women, Jan Reichelt, presidente da Mendeley e Carlos Espinal, da Seedcamp.
Pode nomear um empreendedor de uma empresa, ou mesmo da sua, no site do Europioneers. No dia 15 de setembro, serão anunciadas as melhores propostas, seguindo-se um período de votação do público.
A organização do evento está a cargo da Delloite, da Lewis PR e do European Young Innovators Forum.
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…
Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…
Adolfo Martinho sucede a Manuel Maria Correia, que liderou a empresa em Portugal desde a…
A Kaspersky descobriu centenas de repositórios de código aberto infetados com malware multifacetado, dirigidos a…
O Researcher e o Analyst vão começar a ser disponibilizados para clientes com licença do…
Ao longo da sua carreira, Ricardo Morais assumiu responsabilidades em gestão de clientes e desenvolvimento…