A Telpark, plataforma digital de estacionamento, tem vindo a trabalhar na melhoria da eficiência do seu sistema de pagamentos através da parceria com a Adyen, a plataforma global de tecnologia financeira.
A colaboração com a Adyen permitiu à Telpark “melhorar a sua taxa de aprovação de pagamentos, reduzir as recusas em 2% e proporcionar uma experiência otimizada para todos os seus utilizadores”.
Desta forma, os utilizadores podem concluir o processo de pagamento em menos tempo e com menos recusas, garantindo uma experiência de estacionamento “sem complicações”.
A Adyen oferece à Telpark uma plataforma de pagamentos que permite “uma integração eficiente” e a expansão de métodos de pagamento como o Apple Pay e o Google Pay.
A Telpark destaca o valor fornecido pela equipa de gestão de contas da Adyen, em consultoria e suporte, que tem sido crucial no processo de implementação e otimização da plataforma.
“Não procurávamos apenas uma melhoria em termos económicos, mas também uma solução e um parceiro que nos oferecesse apoio e aconselhamento neste contexto financeiro complexo.”, afirma Jordi Curia.
Diz ainda a diretora de Tecnologia da Telpark que “a Adyen forneceu um serviço que supera a tecnologia: uma consultoria especializada e uma equipa de profissionais do setor que não conseguimos encontrar em mais lado nenhum.”
Desde o início da parceria em 2024, a Telpark tem registado um crescimento constante no volume de transações processadas.
No final de setembro, foi concluída a conversão de 100% dos tokens, o que representa um passo importante na modernização do setor de pagamentos.
Juan José Llorente, country manager da Adyen para Espanha e Portugal afirma: “A colaboração com a Telpark foi um exemplo de como a Adyen é capaz de trabalhar de forma construtiva para otimizar as transações através da Network Tokens Optimization e do Smart Payment Messaging, ao mesmo tempo que reforça a segurança, reduz fraudes e melhora as taxas de aprovação de pagamentos.”
Graças a esta integração com a Adyen, a Telpark reduziu os prazos de implementação de novos métodos de pagamento e obteve uma maior visibilidade das transações, tanto das aprovadas como de uma minoria recusada, o que requer novas tentativas.
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