Teleperformance Portugal galardoada com ouro

A Contact Center World, uma associação de profissionais de contact center a nível mundial, com cerca de 140 mil associados, todos os anos avalia empresas de contact center e contact centers internos pelas suas práticas e resultados.

Este ano, a entidade distinguiu a Teleperformance Portugal nas seguintes áreas: – “Best Contact Center in the World 2015”, “Best in Customer Service in the World 2015”,  “Best Contact Center Design in the World 2015”,  “Best Technology Innovation” e “Best Sales Campaign”.

Em comunicado de imprensa, João Cardoso, CEO da Teleperformance Portugal, explicou que a empresa em Portugal cresceu organicamente ao longo dos últimos 12 anos a uma taxa média composta de 32% ao ano, contando hoje com uma equipa de mais de cinco mil profissionais “e uma base de clientes excepcional pela sua liderança, inovação e orientação total para o cliente”.

“Os cinco prémios mais importantes da maior associação de profissionais de contact centers do mundo são um tributo magnífico aos nossos colaboradores e aos nossos parceiros.”

Com mais de 20 anos de atividade em Portugal, a Teleperformance reclana ser a maior empresa independente de outsourcing de Customer Experience Management e Contact Center.

Desde outubro que conta já com mais um contact center localizado no edifício Marconi, na Avenida Álvaro Pais, no centro de Lisboa.

Até 2016, o novo espaço criará mais de três mil postos de trabalho.

Efectua a gestão de 270 contact centers e presta serviços a mais de mil clientes dos mais variados sectores de actividade em 56 países. Em Portugal, trabalha com 105 das maiores empresas e organismos públicos nacionais e internacionais.

Susana Marvão

Jornalista especializada em TIC desde 2000, é fã incondicional de todo o tipo de super-heróis e da saga Star Wars. É apaixonada pelo impacto que as tecnologias têm nas empresas.

Recent Posts

PMEs portuguesas destacam-se no investimento digital

As PMEs portuguesas estão a apostar cada vez mais em tecnologia digital, com 87% a…

2 dias ago

Espanhola Extom integrada no Grupo inCentea

A Extom assenta a sua atuação no Cegid XRP Enterprise, uma solução direcionada ao mercado…

5 dias ago

D-Link apresenta nova gama de switches

A DMS-1250 pode ser gerida local ou remotamente através do ecossistema Nuclias Connect.

6 dias ago

Altice Portugal divulga resultados do trimestre

No 3º trimestre de 2024 as Receitas da Altice Portugal ascenderam a 704M€, o EBITDA…

7 dias ago

Ifthenpay e EBANX alavancam pagamentos instantâneos

Método de pagamento instantâneo promete aumentar vendas e número de clientes do comércio online português.

1 semana ago

Colt e Ciena aceleram velocidade transmissão em conectividade transatlântica

As duas empresas alcançaram um novo patamar ao ultrapassarem os limites de velocidade e de…

1 semana ago