Teleperfomance Portugal inaugura novo Contact Center
A Teleperformance Portugal inaugurou o Contact Center Expo-Atlântico com a presença do ministro da Economia, António Pires de Lima. O novo Contact Center vai criar 1400 postos de trabalho.
12 meses depois da inauguração da sede da Teleperfomance Portugal no Parque das Nações, a empresa inaugurou um novo Contact Center na mesma zona. O investimento de quatro milhões de euros é uma “aposta forte na experiência do cliente”. Este é o sexto campo em Portugal da empresa líder no mercado, espalhada entre Lisboa, Setúbal e Covilhã.
João Cardoso, CEO da Teleperfomance Portugal, salientou a aposta forte, para que os seus parceiros possam melhorar a experiência com os seus clientes, através de uma equipa motivada. A Teleperfomance Portugal, nos últimos quatro anos, foi eleita uma das melhores empresas para se trabalhar em Portugal.
António Pires de Lima, ministro da Economia, fez questão de comparecer no evento, uma vez que o investimento da empresa em Portugal ultrapassa já os 20 milhões de euros. O ministro agradeceu o facto de a empresa continuar a criar postos de trabalho no país, sendo, agora, cinco mil as pessoas a trabalhar na Teleperfomance. Por fim, o ministro salientou o pormenor de mais de 50 por cento dos serviços da Teleperfomance serem exportados. O setor dos serviços, diz, é um dos que mais exporta em Portugal.
A Teleperfomance é líder de mercado e tem, no total 138 mil colaboradores, 1,5 biliões de contactos por anos e tem uma faturação anual de 2,3 biliões de euros.