Para isso, a Fundação propôs levar os seus telefones Firefox OS a doze novos mercados.
Na Europa trabalha para expandir-se na Alemanha pela mão da Telefónica e na República Checa, Croácia, Macedónia e Montenegro graças à Deutsche Telekom. Entretanto, seguirá o crescimento na América Latina ao largo da Argentina, Costa Rica, Equador, El Salvador, Guatemala, Nicarágua e Panamá, também através do seu acordo particular com a operadora espanhola que preside César Alierta.
Isto significa que a Telefónica irá terminar 2014 a comercializar terminais Firefox OS de empresas como a Alcatel, Huawei e a ZTE em lugares decisivos, entre eles a Espanha.
“Na América Latina e na Europa de leste, os utilizadores têm trocado os seus telefones funcionais pelos smartphones Firefox OS pelo que agora têm um acesso mais rico à Web e às aplicações”, disse o respetivo diretor de operações da organização, Jay Sullivan. “As vendas têm superado as nossas metas. 2013 foi só o começo”.
“Em 2014”, continuou, “estamos a diferenciar a nossa experiência do utilizador e nossos sócios estão fazendo aumentar a carteira de dispositivos”.
E o mais chamativo de todo o que anunciou a Mozilla nesta nova edição do MWC é o futuro lançamento de telefones que costará apenas 25 dólares. O único detalhe que se tem de momento sobre eles é que contará com um processador SC6821 no seu interior.
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…
Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…
Adolfo Martinho sucede a Manuel Maria Correia, que liderou a empresa em Portugal desde a…
A Kaspersky descobriu centenas de repositórios de código aberto infetados com malware multifacetado, dirigidos a…
O Researcher e o Analyst vão começar a ser disponibilizados para clientes com licença do…
Ao longo da sua carreira, Ricardo Morais assumiu responsabilidades em gestão de clientes e desenvolvimento…