A Telefónica alargou a procura de empresas para potenciais parceiros para aumentar os seus serviços Machine to Machine.
A operadoras de telemóveis estão a encontrar as perspetivas há muito discutidas com o mercado de M2M a entregar resultados. A Vodafone, por exemplo, anunciou um aumentou de 30 por cento das receitas desta parte do negócio.
A Telefónica vai trabalhar com as empresas do programa de parceiro quando distribuir o serviço M2M aos clientes multinacionais.
“Estamos muito contentes com o sucesso do programa de parceiros nos Estados Unidos. Deu-nos um portfólio mais rico em soluções M2M para vendermos aos nossos clientes”, afirmou Rafael Garcia Meiro, global partner Sales unit director da Telefónica Digital. “Estamos agora a distribuir o nosso programa de parceiros de canal global na Europa. Vamos continuar a mover-nos desenvolvendo o programa com outras regiões da Telefónica e adicionando mais produtos da Telefónica ao nosso portfólio, usando o mesmo modelo de parceria comprovado”.
Separadamente, a Telefónica participa como um dos oitos operadores no M2M World Alliance, presente em mais de 60 países. O grupo foi formado em julho de 2012 com o objetivo de que todos os membros seriam mais fortes se trabalhassem em conjunto.
A garantia faz parte de uma iniciativa que visa facilitar o acesso ao financiamento a…
O evento pretendeu dar a conhecer insights de especialistas, explorar demonstrações de vanguarda e discutir…
Depois do lançamento da app, o site surge agora com novas funcionalidades e mais transparência…
O Bit2Me STX é uma das primeiras infraestruturas do mercado financeiro blockchain destinada a operar…
Bolsa Jorge de Mello é dirigida a investigadores em Portugal e visa impulsionar a investigação…
O ranking reconhece e destaca o papel crescente das universidades na promoção do empreendedorismo em…