Ericsson HQ. Architect: Wingårdhs Arkitektkontor
Através dos seus centros de operações globais (NOCs), a Ericsson irá fornecer serviços que abrangem a monitorização diária e a central de serviços, a gestão de alterações e incidentes e problemas, todos impulsionados pelas soluções líderes de IA e automação. O acordo suporta e reforça a estratégia da Telefónica no aumento do uso de automação baseada em inteligência artificial para operações de rede evoluídas.
Juan Manuel Caro, director global de operações e clientes da Telefónica, afirmou em comunicado que aumentar a parceria de longo prazo com a Ericsson através da implementação e suporte dos seus Centros de Operação de Rede globais vai permitir a partir de agora construir uma rede mais ágil, enquanto são implementadas novas ferramentas e desenvolvidas tecnologias para a rede e nossos clientes. “IA e automação são pilares fundamentais das operações de rede do futuro”.
Arun Bansal, presidente e diretor da Ericsson Europa e América Latina, reforçou que a Ericsson e a Telefónica têm uma parceria de longa data em tecnologia e serviços. “Esse novo contrato reflete as nossas ambições de desenvolver e impulsionar redes baseadas em automação, machine learning e inteligência artificial, e estamos a trabalhar com a Telefónica de forma a operacionalizar”.
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…
Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…
Adolfo Martinho sucede a Manuel Maria Correia, que liderou a empresa em Portugal desde a…
A Kaspersky descobriu centenas de repositórios de código aberto infetados com malware multifacetado, dirigidos a…
O Researcher e o Analyst vão começar a ser disponibilizados para clientes com licença do…
Ao longo da sua carreira, Ricardo Morais assumiu responsabilidades em gestão de clientes e desenvolvimento…