Os peritos e analistas assinalam este tipo de dispositivos como uma das tendências tecnológicas com maior projeção de mercado e a empresa procura apoios para liderar o desenvolvimento, integração e compatibilidade dos seus serviços “usáveis”.
Um exemplo destes acordos em marcha é o que foi mostrado no Mobile World Congress de Barcelona, a Telefónica com Sony Mobile, com o objetivo de desenvolver a compatibilidade com a nova pulseira inteligente One SmartBand SWR1.
Com o novo produto Smartband da Sony, os utilizadores podem receber notificações e controlar as principais funções de chamada do serviço de comunicações To Go da Telefónica, com um simples toque de pulso, sem necessitar de utilizar o smartphone.
Os acordos com a Samsung e a LG realizam-se no sentido de explorar as novas possibilidades que oferecem estes sistemas. “O nosso objetivo é introduzir novos smartwearables ao longo de 2014 para aqueles utilizadores que querem total liberdade de comunicação em movimento” explica Jean-Daniel Ayme, presidente adjunto do ETO na Samsung Electronics
No caso da LG, a companhia interrompeu a produção dos wearables pela pulseira Life Band Touch que monitoriza a atividade diária e permite controlar o telemóvel do utilizador.
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…
Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…
Adolfo Martinho sucede a Manuel Maria Correia, que liderou a empresa em Portugal desde a…
A Kaspersky descobriu centenas de repositórios de código aberto infetados com malware multifacetado, dirigidos a…
O Researcher e o Analyst vão começar a ser disponibilizados para clientes com licença do…
Ao longo da sua carreira, Ricardo Morais assumiu responsabilidades em gestão de clientes e desenvolvimento…