A tecnologia da CitNOW (lê-se “see it now“) promete facilitar o acesso do cliente às informações relativas às vendas e aos procedimentos de pós-venda através de vídeo. Após uma visita ou pedido de informação, os consultores de venda passam a enviar um vídeo pormenorizado aos clientes, gravado em poucos minutos e com toda a informação.
Também nas alturas de revisão em oficina, o técnico consegue gravar um vídeo em que faz um apanhado geral das necessidades de intervenção, partilhando, de seguida, esse relatório com o proprietário do veículo.
O cliente tem acesso a um relatório de vídeo, a partir do seu computador, tablet ou smartphone. A empresa destaca na comunicado oficial que o potencial comprador ou proprietário conseguir visualizar o estado do veículo, ao ter acesso ao estado geral, as revisões que são, efetivamente, necessárias realizar e dando-lhe o poder de, à distância, mas com uma imagem real, decidir com mais segurança.
Para Hugo Morgado, country manager da CitNOW em Portugal, “o vídeo vai tornar-se, nos próximos cinco anos, numa ferramenta fundamental para o setor, alterando a atuação tradicional das marcas, dos concessionários e das oficinas”.
“Estamos convictos de que o vídeo, pelas suas características e vantagens, irá adquirir uma importância exponencial no mercado português, proporcionando um valor acrescentado nas intervenções de pós-venda”, acrescenta o executivo.
A CitNOW está resente em mais de 40 países e trabalha com 35 marcas, entre as quais se destaca a Ferrari, Porsche, Jaguar, Bentley, Harley-Davidson, Mercedes-Benz ou BMW.
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…
Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…
Adolfo Martinho sucede a Manuel Maria Correia, que liderou a empresa em Portugal desde a…
A Kaspersky descobriu centenas de repositórios de código aberto infetados com malware multifacetado, dirigidos a…
O Researcher e o Analyst vão começar a ser disponibilizados para clientes com licença do…
Ao longo da sua carreira, Ricardo Morais assumiu responsabilidades em gestão de clientes e desenvolvimento…