“Todos os stakeholders da Deloitte – sejam clientes, profissionais da organização ou comunidades com as quais trabalhamos – esperam que a nossa atividade tenha neles um impacto positivo e relevante”, afirma Punit Renjen. “Isto significa que temos que nos posicionar para alcançar uma liderança clara em áreas críticas através da concretização de prioridades muito específicas”, disse em comunicado enviado à imprensa.
Punit Renjen definiu um conjunto de prioridades estratégicas que inclui o reforço do investimento na adoção de tecnologias líderes em áreas chave do negócio de auditoria, consultoria fiscal, consultoria de gestão, financial advisory services e gestão de risco, para responder aos desafios dos clientes. Outras prioridades incluem a definição do padrão de qualidade a nível mundial, a implementação da “híper-colaboração” entre a rede de firmas membro para oferecer competências globais que possam ser adaptadas às necessidades locais, e a criação de experiências de desenvolvimento diferenciadoras que atraiam e inspirem o talento.
Além do interesse em se focar na qualidade da oferta de serviços a clientes de diversos setores e indústrias, o novo CEO da Deloitte Global pretende aumentar a capacidade da rede Deloitte em áreas como as tecnologias cognitivas, cloud computing, aplicações digitais e sociais, ciber-security, risco e serviços de gestão de crise.
A garantia faz parte de uma iniciativa que visa facilitar o acesso ao financiamento a…
O evento pretendeu dar a conhecer insights de especialistas, explorar demonstrações de vanguarda e discutir…
Depois do lançamento da app, o site surge agora com novas funcionalidades e mais transparência…
O Bit2Me STX é uma das primeiras infraestruturas do mercado financeiro blockchain destinada a operar…
Bolsa Jorge de Mello é dirigida a investigadores em Portugal e visa impulsionar a investigação…
O ranking reconhece e destaca o papel crescente das universidades na promoção do empreendedorismo em…